Nicole Bahls e Marcelo Bimbi não estão mais juntos! O casamento dos modelos chegou ao fim e foi a própria artista que indicou a separação ao colunista Leo Dias, do portal "Metrópoles". "Está tudo bem. Não teve briga. Terminamos numa boa", apontou neste domingo (25) a influenciadora, vencedora da quarta edição do "Power Couple Brasil" com o agora ex-marido. Dias depois, o colunista revelou que houve traição por parte de Marcelo Bimbi e Nicole Bahls considerou a separação um livramento, chegando a receber apoio de famosas.
A modelo ainda reforçou um desejo para seu antigo par: "Que ele seja muito feliz". Nicole e Marcelo tornaram o relacionamento público em 2016: eles se conheceram em "A Fazenda". O casamento aconteceu dois anos depois, celebrado por Padre Fábio de Melo em 04 de dezembro na Candelária, igreja centenária na região central do Rio de Janeiro.
Em 2019, o casal enfrentou uma crise, mas decidiu dar uma nova chance ao relacionamento. "Nos desentendemos. Preciso de um tempo para pensar e para pensar acho melhor sozinha. Não penso em me separar, mas sou uma pessoa focada no que eu quero para o meu futuro e quero alguém que queira isso também", disse Nicole à época.
Outro casamento que chegou ao fim no mundo dos famosos foi o de Pyong Lee, hipnólogo confirmado no elenco do reality "Ilha Record", e de Sammy Lee. Durante as gravações da nova atração da RecordTV surgiram rumores de que o ex-BBB havia traído sua esposa com uma colega de confinamento.
Posteriormente, com a proximidade do lançamento do programa, a emissora soltou alguns teasers e Pyong aparecia na cama com a modelo argentina Antonella Avelaneda, ex-participante do "BBB4". Samy, então, anunciou sua separação através das redes sociais. "Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir pra mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço?", lamentou.
Mãe de Jake, de 1 ano, a influencer acrescentou: "Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixa meu filho sentir a minha dor!". Alguns dias depois, a ex-mulher do hipnólogo reagiu a rumores de que a separação era fake por ter sido vista com Pyong e o filho. "Jake sempre será filho do Pyong, é obvio que eles vão conviver. Peço empatia e respeito pela minha dor", apontou.
A jovem de 28 anos também agradeceu mensagens de fãs na web. "Perder minha mãe e o fim do meu casamento está sendo difícil em um nível que eu nem vou conseguir explicar aqui... Obrigada pelas mensagens de carinho e apoio, é muito importante saber que não estou sozinha. Eu amo vocês", escreveu Sammy.