Nicolas Prattes não pretende esperar muito tempo para entrar no time dos casados e nem para ser pai. "Pretendo casar cedo. Minha mãe me teve muito novo, talvez seja por isso que eu tenho a pré-disposição a ter filho cedo. Eu quero ter filho antes dos 30", revelou para a revista "GQ". Oficialmente solteiro desde o fim do namoro com Lívian Aragão, em 2015, o ator já declarou que nunca está sozinho.
Finalista do "Dança dos Famosos" - que termina neste domingo (17), Nicolas será visto ano que vem no filme "O Segredo de Davi", no qual interpreta o psicopata que dá nome ao longa dirigido por Diego Freitas e inspirado na série americana "Bates Motel". E em uma das sequências, acabou passando mal. "Desmaiei em cena. Nunca tive nada, mas a gente estava gravando no sol com roupas pesadas. Na cena que tinha que estrangular uma pessoa e de repente apaguei", lembrou. "Mas ficou tão bom que foi para a edição final", acrescentou, rindo.
Após viver um cantor na novela "Rock Story", Nicolas vai gravar o clipe do single "Vambora", previsto para 2018, mas frisa que a carreira musical não é prioridade. "Ainda tô nessa onda de cantar. Quando a gente entra, é difícil sair. Como a dança, vai ser difícil parar", explicou. Na final do quadro, Nicolas, que exaltou a relação com a família Aragão, vai dançar samba e valsa. "Queria me superar e não ser melhor do que ninguém. A minha missão foi essa: dar o melhor", assegurou. "O maior desafio vai ser entrar e sair dos dois personagens e mandar bem em ambos", completou.
Em novembro, Nicolas passou por um momento inusitado quando decidiu se encontrar com suas admiradoras. Mas ninguém apareceu. "O que rolou foi mais um desencontro mesmo", minimizou o filho de Giselle Prattes, a quem ajudou a gravar a novela "Tempo de Amar". "Neste momento, ele já é o 'veterano' na TV. Eu pergunto mais a ele do que ele a mim. Ele sempre pede a minha opinião, mas a troca tem sido interessante", disse.
(Por Guilherme Guidorizzi)