Nicolas Prattes e Juliana Paiva, sem rotular o relacionamento, participaram do "Mais Você" desta terça-feira (2). No papo com Ana Maria Braga, o ator assumiu a admiração pela colega de elenco: "Eu já acompanhava o trabalho dela, já era fã dela. A gente se conhecia de longe. A gente se cruzou pela vida algumas vezes". A apresentadora mandou indireta sobre o romance do casal, fotografado aos beijos em diversas ocasiões: "Vocês são muito bonitinhos juntos". Porém, a atriz despistou ao ser questionada sobre o shipp deles: "Samurocas".
Na novela "O Tempo Não Para", Samuca e Marocas estão separados. Porém, a atriz torce pela reaproximação do casal: "Existe uma admiração mútua e um respeito grande ali. Eles vão tentar tocar a miudeza sem misturar as coisas". "Mesmo separados, eles são muito parecidos. Sempre digo que eles tiveram um encontro de almas e têm coisas em comum. Acho que não vai demorar muito", completou Prattes.
Em entrevista recente para o "GShow", o ator elogiou Juliana e comentou a parceria com a atriz na cena da primeira transa de Marocas e Samuca: "É um presente trabalhar com a Ju, porque ela é muito sensível, ela é humana, ela troca como ninguém, o olhar dela me ajuda muito. Olhando para ela, ali em cena, vejo um mar de possibilidades... É muito bonita a nossa parceria". O ator ainda destacou a sensibilidade da cena e teceu elogios ao trabalho do diretor Leonardo Nogueira: "Foi muito, muito especial. Eles foram para a praia, que foi o lugar onde ele viu ela pela primeira vez, e foi uma coisa que aconteceu a seu tempo. Ela decidiu se entregar para ele, então, nas cenas, o Léo [Leonardo Nogueira, diretor artístico] teve muita delicadeza com a gente. Samuca com Marocas se tratando com respeito mútuo, foi lindo, uma cena nobre de ter sido feita. A gente gravou com um carinho todo especial".
(Por Tatiana Mariano)