Par romântico de Juliana Paiva em "O Tempo Não Para", Nicolas Prattes falou sobre sua relação com a atriz no intervalo das gravações do folhetim, nesta quinta-feira (9), nos Estúdios Globo. Após ser fotografado os beijos com a artista, com quem negou envolvimento amoroso, o ator entregou uma aproximação maior com Juliana. "Nós temos química dentro e fora de cena. Aquilo ali foi um momento nosso e vocês foram espertos", comentou ele, bem-humorado. Apontados como casal há um mês, Nicolas e Juliana foram vistos dançando na festa de estreia da trama das sete e depois deixaram o local juntos.
Nicolas contou também como foi a preparação para assumir o papel que seria feito por Klebber Toledo. "Não gosto de zona de conforto e é muito legal ver que as pessoas já estão gostando tanto do Samuca na primeira semana, imagina daqui a seis meses? O grande papel dessa novela é de resgatar os valores e desbanalizar o amor. Quando você fala um 'eu te amo' é um eu te amo mesmo. É muito fácil falar, mas aqui os personagens mostram nas atitudes", avaliou.
Durante o papo, Nicolas avaliou ainda o relacionamento do empresário com a mocinha. "Samuca se apaixonou enquanto ela dormia. É amor à primeira vista e na minha concepção é um tipo de raio que atrai e aos poucos, com a convivência, vai se descobrindo o sentimento. Eu já olhei para uma pessoa e fiquei paralisado e sem entender direito o que estava acontecendo no primeiro instante. Aí, comecei a me aproximar e entender que era amor", relatou.
Em entrevista anterior ao "Gshow", Nicolas refletiu as mudanças que estão acontecendo em sua vida: "O Samuca está me dando uma maturidade que eu tive que batalhar muito pra ter. Ele é muito maduro. Com pouca idade, ele conquistou um império, sendo muito inteligente. Ele tem uma inteligência intuitiva. Ele frequentou pouco a escola, mas ele tem a faculdade da vida, como eu costumo falar. Ele se preocupa mais com o outro do que com ele. Acho que essa é uma qualidade muito bonita pra trabalhar e achar em que momento da cena eu posso colocar. E tô levando isso pra vida também, pra minha vida pessoal".
(Por Patrícia Dias)