Bruna Marquezine está passando férias em Paris, na França, com Neymar e aguentando as zoações do namorado nas redes sociais. Após o jogador de futebol reclamar de esperá-la fazer compras, o atacante do Paris Saint-Germain filmou a atriz jogando videogame, nesta quarta-feira (15), e ironizou no Stories ao vê-la abanadonar a partida. "Não quero não", disse a artista. "Desistiu!", divertiu-se o craque. Marquezine ficou surpresa com a reação do companheiro: "Você está me filmando?". "Está bem, está bem", garantiu Neymar sobre o desempenho da famosa.
Foi no Instagram que Neymar dividiu com os seguidores a surpresa que ganhou do filho, Davi Lucca, de 7 anos, no Dia dos Pais. O menino, fruto do relacionamento com Carol Dantas, se fantasiou de coração e encheu a sala da casa do astro com presentes, cartinhas e balões coloridos. O menino ainda escreveu "Sempre estarei com você. Te amo, papai" em um cartão.
Mesmo durante as férias, Marquezine não esqueceu de homenagear o pai, Telmo Maia, pelo Dia dos Pais. Em seu Instagram, a atriz compartilhou uma foto ainda bebê e declarou-se ao parente: "Feliz dia dos pais, meu anjo da guarda! Obrigada por me inspirar, me incentivar e ser meu exemplo diário de integridade, humildade, paciência, bondade e simplicidade. Obrigada pelo teu amor e zelo. Pelos conselhos sábios nas horas certas, pelos abraços que trazem paz e segurança, pelo respeito e empatia e por nunca desistir de colocar um sorriso no meu rosto, mesmo quando eu estou tomada pelo mau humor. Eu te amo muito, pai! Te amo mesmo contando até hoje as mesmas piadas bobas que você contava quando eu tinha cinco anos e mesmo repetindo três vezes as únicas duas músicas do Legião que você sabe tocar quando pega um violão. Já te amava antes de te conhecer, de dentro da barriga da minha mãe, quando tua voz me agitava e o calor das tuas costas me acalmava me fazendo parar de dar piruetas lá dentro e consequentemente, deixando a mamãe dormir. E vou continuar te amando, pra sempre, cada dia mais! Espero que você tenha tanto orgulho de ser o pai e o homem que é quanto eu tenho de ser tua filha!".
(Por Tatiana Mariano)