O Dia dos Pais é neste domingo (12) e para celebrar essa data tão especial, Davi Lucca preparou uma surpresa para o jogador Neymar, com quem esbanjou estilo em casamento. Em um cartão, o menino, fruto do relacionamento do atleta com Carol Dantas, fez o desenho de uma mão e escreveu: "Sempre estarei com você. Te amo, pai". O registro foi compartilhado no Stories do Instagram do craque, que mostrou intimidade com o herdeiro em campanha para marca.
Recentemente, Neymar contou quais valores pretende ensinar para Davi, com pensão estimulada em R$ 85 mil. "Quero ensinar ao meu filho tudo o que meu pai e minha mãe me ensinaram. Ser uma pessoa boa, honesta e trabalhadora. Meus pais tiveram uma vida de muita dificuldade e lutaram muito para dar o melhor que podiam para mim e para a minha irmã. Nós fomos criados com muito carinho e amor e é dessa forma que quero criar o Davi", comentou o atacante, citando também a maior lição que aprendeu com o pequeno, cujo tema da festa de aniversário de 7 anos foi Futebol: "Quando meu filho nasceu, passei a entender tudo que meu pai fez por mim. Foi algo especial para mim e isso mudou a minha vida". O namorado de Bruna Marquezine revelou ainda planos para aumentar a família: "Eu quero, sim, ter uma família e muitos filhos! Mas tudo tem o momento certo".
Em outra ocasião, Carol declarou que mudou com a maternidade. "Tive que amadurecer, crescer e ser mãe, afinal, quando nasce um filho, também nasce uma mãe", relatou a digital influencer, que não se importou com os julgamentos que recebeu na época em que ficou grávida de Neymar: "Já não dava muita importância, mas se fosse para fazer algo diferente, tentaria dar importância zero". Atualmente namorando o empresário Vinicius Martinez, a loira explicou como orienta Davi a reagir ao assédio nas ruas. "Não é tão comum ser mãe de alguém famoso. Ele tem sentido a cobrança, mas conversamos bastante para que ele não sofra com isso. Quando era mais novo, ele se incomodava mais. Agora, nem tanto. Com toda essa exposição, o que mais me preocupa é a segurança dele".
(Por Patrícia Dias)