Eliminado "Big Brother Brasil 20", Felipe Prior ficou impressionado com a repercussão de sua participação dentro do reality. O "El Mago", como era chamado pelos torcedores, conquistou não só diversos telespectadores, mas principalmente os apaixonados por futebol e jogadores. Gabigol e Neymar se uniram em campanha para mantê-lo no programa e lamentaram a sua eliminação. Ao voltar às redes sociais, o arquiteto se deparou com as mensagens diretas no Instagram, inclusive a do craque do Paris Saint-German.
Felipe Prior ficou emocionado ao ver a mobilização de jogadores brasileiros fazendo coreografia de um funk criado em sua homenagem e até sorteio proposto aos torcedores caso ele ficasse no "BBB20". "Ney, não consegui dormir até agora. Estou muito feliz pela sua torcida. Quando me falaram, eu surtei. Você deve ter visto eu dizendo lá sobre você, te admiro muito. Adorei os vídeos. Obrigado mesmo, de coração", disse ele, que perdeu Paredão contra Manu Gavassi, amiga e favorita de Bruna Marquezine a vencer o game.
Neymar respondeu a mensagem de Felipe Prior e a conversa que mostrava a relação entre os dois se estreitando foi compartilhada no Stories do Instagram do ex-BBB. "Boa, molecão! Parabéns pelo programa, foi fera demais. O título era seu! Agora, bem-vindo ao mundo real e que Deus possa te abençoar e te conduzir nesse mundo maluco. Abraço e quando quiser ir ver um jogo da seleção ou do PSG é só chamar", disse.
No Twitter, a manifestação de Neymar a favor de Felipe Prior deu o que falar e o jogador teve que afastar as acusações dos internautas de torcer pelo brother só para provocar a ex-namorada, Bruna Marquezine. "Pode nem brincar que as pessoas já apelam né... calma galera", disse. Em tom bem-humorado, ele continuou a se divertir e mandou um recado para o apresentador da 20ª edição. "Fala, Tiago Leifert. Tudo bem? Poderíamos aproveitar o 1º de abril e dizer que o paredão era falso, né?", brincou. Fora do confinamento, Felipe declarou torcida para Babu Santana vencer e descartou romance com Gizelly. "Ela é doida", disparou.
(Por Rahabe Barros)