Neymar recebeu alta médica por volta das 14h deste domingo (7) e deixou a Clínica São Vicente, na Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro, de mãos dadas com a namorada, Bruna Marquezine, e também na companhia da mãe, Dona Nadine. Segundo uma fonte do Purepeople, a atriz passou a noite no hospital, no quarto do craque. A assessoria da clínica relatou as palavras do médico responsável ao site: "Ele está bem. Teve uma boa recuperação. Está tudo bem". Em sua conta do Instagram, o craque postou: "Voltando pra casa!! Cara inchada".
A internação do jogador do Barcelona, na manhã da última sexta-feira (5), para se submeter a uma cirurgia de retirada das amídalas, movimentou a rotina da equipe e mobilizou toda segurança do hospital. Segundo fontes do Purepeople, o segundo andar da clínica, onde ficava a suíte em que ele estava internado, havia sido isolado e somente os profissionais da equipe de médicos que participaram da operação tinham acesso. Para evitar qualquer tipo de assédio, mais de 10 seguranças do jogador, além de agentes do hospital, estavam cercando o local.
Após o procedimento de cerca de duas horas e meia, que ocorreu na tarde de sexta-feira, a assessoria do hospital divulgou um boletim médico informando que a cirurgia havido sido excelente e tudo havia corrido conforme o previsto.
A namorada de Neymar, Bruna Marquezine, que está participando do quadro "Dança dos Famosos", chegou ao local acompanhada pela mãe, Neide, também na sexta-feira. A atriz entrou pelos fundos da clínica, em um carro escuro, por volta das 16h45 e foi direto para a suíte onde ele estava em observação.