Neymar veio ao Brasil para curtir as festas de final de ano e aproveitou para fazer mais duas tatuagens pelo corpo. O jogador visitou o Estúdio Náutica Tattoo, em São Paulo, para fazer dois desenhos. Na ocasião, ele teve a companhia da estudante de medicina Camila Kara, com quem ele estaria ficando.
Na panturrilha direita, Neymar tatuou uma bola de futebol com uma coroa e sua silhueta encostada nela. O craque do Barcelona aproveitou a ida ao estúdio para desenhar o símbolo da paz, usado pelo movimento hippie, no dedo indicador direito.
Ele exibiu as novas tatuagens durante o jogo beneficente que participou ao lado de Caio Castro e Kaká. Além deles, o piloto de Fórmula 1 Felipe Massa e o cantor Gusttavo Lima também marcaram presença no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, São Paulo, no evento "Fome Só de Bola".
Neymar coleciona tatuagens pelo corpo
Em outubro, Neymar exibiu uma frase nas costelas durante o amistoso entre Brasil e Japão, no qual ele marcou quatro gols. O craque ainda tem uma cruz fina na mão, mesmo desenho que a ex-namorada Bruna Marquezine possui nas costelas.
No final do ano passado, o brasileiro homenageou Rafaella ao fazer um diamante com a palavra Sorella, que significa irmã em italiano. No mesmo dia, ele escreveu a frase "Tudo passa" no pescoço. Os desenhos também foram feitos no estúdio Náutica Tattoo, em Santos, no qual trabalha o profissional Adão Rosa, responsável por grande parte das tatuagens de Neymar.
Em agosto, o ex-namorado de Bruna Marquezine deu uma entrevista para o site "Barça Fans", do clube Barcelona, e revelou quais são os desenhos mais importantes para ele. "Eu tenho 14 tatuagens. Todas que eu tenho têm um significado, mas quatro são especiais: da minha mãe, da minha irmã, do meu filho e do meu pai", revelou o atleta, que tem as homenagens nos dois pulsos, no braço e no peito, respectivamente.