Neymar movimentou a web ao comemorar gol durante partida de futebol do Paris Saint-Germain contra St-Étienne, com vitória de 6x1 para o time parisiense. O jogador protagonizou um momento divertido durante o jogo da Copa da Liga Francesa. Ao marcar no primeiro tempo, o atleta festejou o ponto com uma dança junto com o colega Kylian Mbappé. Na ocasião, o francês aparece 'puxando' o brasileiro que fazia coreografia com as mãos para o ar, em forma divertida. A imagem reproduziu um meme gerado com a presença de Gabriel Medina em uma festa do atacante em Barra Grande, na Bahia, nas férias prévias ao réveillon.
A comemoração do gol foi transmitida a nível internacional e viralizou no Brasil. A imagem foi compartilhada, inclusive, pelo brasileiro, que surgiu com bermuda brilhosa em foto de amiga modelo. "Vem comigo, Mbappé e Gabriel Medina", brincou na legenda da publicação no Instagram. Em seu perfil, o francês também mostrou o momento divertido e colocou emojis de cerveja e risos na legenda. "Amo você, irmão", avisou Neymar nos comentários e Gabriel Medina ainda elogiou a performance: "Melhor dupla".
O vídeo de Neymar e Mbappé em partida ganhou a internet. A imagem foi, inclusive, repercutida por vários famosos. "Isso é histórico!", afirmou Lucas Lima e Pedro Scooby ainda brincou: "Maravilhoso". O atleta Romarinho também se divertiu com a imagem. "Que fenômeno (risos)", garantiu o futebolista e João Vicente apontou: "[Deu] aula!!!".
A passagem do jogador do PSG pela Bahia deu o que falar durante as férias do final do ano de 2019. O atacante, que alugou uma mansão na região, esteve em várias festas agitadas da região. Entre elas, o futebolista foi flagrado dançando. A imagem mostra o mesmo conversando com duas mulheres, sendo, uma delas, a modelo e ex-panicat Carol Narizinho. O papo, no entanto, foi cortado por Gabriel Medina, que puxou o amigo de volta para a pista de dança. Neymar continuou fazendo uma dancinha enquanto era acompanhado pelas duas. O registro se tornou um meme na web. "Não é nada daquilo que pareceu ter acontecido no vídeo. Não estava correndo atrás dele. Quem fez o vídeo, fez para me afetar porque o editou", afirmou Carol Narizinho posteriormente ao ver vídeo virar meme.
(Por Ana Clara Xavier)