Neymar e a ex Carol Dantas voltaram a mostrar que têm um bom relacionamento em foto postada pelo craque nesta terça-feira (08): o atacante do Paris Saint-Germain compartilhou um clique do menino pulando de um ponto turístico de Fernando de Noronha, onde o pequeno comemorou a chegada de 2019 com a mãe. "Pulo do galego ou pulo no galego? Enfim... Galego pulou no galego", afirmou o atleta, acrescentando como hashtag: "Mais corajoso que o pai". Nos comentários, a influencer - que levou o herdeiro para participar de um programa ecológico no arquipélago - escreveu: "Galego corajoso!". Alguns instantes depois, Neymar a respondeu. "Muito!", concordou o craque, adicionando emojis de risada.
O empresário Vinicius Martinez, filmado por ela em momento fofo com o menino na viagem, também deixou um comentário divertido na foto de Neymar. "Deixa as avós verem isso", afirmou. "Vão morrer!", opinou o atacante, demonstrando ter boa relação com o jovem. Outros amigos famosos de Neymar se surpreenderam com o clique. "Que irado! Criando memórias!", comentou Marcos Mion . "Ai, que medo", afirmou Adriane Galisteu.
Para matar a saudade das férias, Carol mostrou um clique com o menino. "Deprê pós-Noronha", legendou. Um internauta, então, fez um comentário ácido: "Deprê é voltar a andar de busão lotado todo dia, já você? Acho que não". Ao respondê-lo, a paulista garantiu já ter tido tal experiência: "Sei como é! Ia de Cubatão para Santos todos os dias para estudar". E a semelhança entre mãe e filho também se destacou nas opiniões de fãs compartilhadas nos comentários. "Xerox ou fotocópia?", "Duas Ca ou dois Davi, eis a questão?" e "Estão muito iguais" foram alguns deles.
Em entrevista anterior, a jovem falou sobre as transformações trazidas pela maternidade a sua vida. "Mudei muito com a maternidade, mas é quase que automático. Tive que amadurecer, crescer e ser mãe, afinal, quando nasce um filho, também nasce uma mãe. Na época, eu não tinha noção do que viria, minha família me blindou da maior parte. Ainda assim, chegavam até mim esse tipo de comentário. Já não dava muita importância, mas se fosse para fazer algo diferente, tentaria dar importância zero!", ponderou.