Bruna Marquezine viajou novamente ao encontro de Neymar em Mangaratiba não só para acompanhar o namorado na recuperação após operação no pé, mas também para prestigiar a comemoração do aniversário da cunhada, Rafaella Santos, realizada neste domingo (11). Para celebrar a chegada de seus 22 anos, a jovem influencer fez uma festa intimista na mansão do jogador de futebol, na Costa Verde do Rio de Janeiro, para amigos e familiares como o sobrinho, Davi Lucca, e Jô Amâncio, irmão de criação e ex-namorado de Emilly Araújo. "Parabéns meu amor, você merece o mundo!", declarou o atacante.
No Instagram, Nadine Gonçalves, que aprova o namoro de Neymar com Marquezine, prestou homenagem à filha: "Parabéns seria muito pouco, minha menina. Desejo o melhor de Deus para sua vida e que os planos dele sejam maiores que os seus. Felicidades e conte comigo sempre. Te amo". Se pai também deixou mensagem para a caçula. "Meu amor, Rafaella, seu dia, mas para mim, o nosso! Obrigado pleo seu carinho e apoio incondicional a tudo que nos cerca. Te amo, muito. Estarei sempre orando pela sua felicidade. Fica com Deus!", publicou Neymar. Jô Amâncio, que excluiu as fotos e a campeã do "BBB17" de sua rede social, ressaltou as qualidades da irmã: "Que você continue essa pessoa humilde e sincera".
Em meio a rumor de mudança para Paris após fim da novela "Deus Salve o Rei", Bruna revelou em entrevista à "Glamour" que cogitou largar a carreira de atriz. "Em alguns momentos eu me questionei, sim, porque esse mundo é muito complexo. Um mundo de muito ego, de muita competição – e eu detesto competir. Além disso, em alguns momentos, me senti vítima de uma imagem minha que a mídia criou. Pensei em desistir, em parar de trabalhar com isso. Só que o meu amor pelo que eu faço é muito maior. Aí a gente coloca na balança, pesa se vale a pena... Para mim, vale", disse.
(Por Rahabe Barros)