Bruna Marquezine viajou até Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro, para encontrar com Neymar , que se recupera de uma cirurgia no pé direito. Neste sábado (10), a atriz voou de helicóptero até a mansão do namorado, onde ele recebeu os amigos Luciano Huck, Thiaguinho e Rafael Zulu. Em seu Instagram, ele compartilhou uma foto ao lado da artista enquanto almoçavam juntos. "Matando a saudade", legendou em seu Instagram Stories.
Durante a viagem de helicóptero até Mangaratiba, Bruna Marquezine filmou a paisagem do Rio de Janeiro e mostrou-se encantada: "Tu é bonito demais, Rio". Ela acompanhou Neymar na cirurgia para a colocação de um pino no quinto metatarso do pé direito, feita em Belo Horizonte. A atriz foi flagrada pela TV Globo embarcando no jatinho do craque na saída dele do hospital. De acordo com a coluna "Agora São Paulo", Bruna conseguiu folga das gravações da novela "Deus Salve o Rei" para ficar com o namorado durante o pós-operatório.
Neymar fraturou o dedo no dia 25 de fevereiro durante a vitória do PSG por 3 x 0 sobre o Olympique de Marselha. Longe dos gramados desde então, no último dia 6, o craque viu sua equipe ser derrotada por Real Madrid por 2 x 0 na Liga dos Campeões. Ele usou seu Instagram para lamentar o resultado: "Estou triste pela derrota, muito mais triste por não estar em campo ajudando meus companheiros! O que me deixa orgulhoso é ver o esforço de todos. Parabéns mon gars, Allez Paris", escreveu o jogador, que homenageou Bruna Marquezine no Dia Internacional da Mulher na mesma rede social.
Desde a fratura, Neymar vem sendo acompanhado por uma equipe de fisioterapeutas e pelo médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar. Em comunicado à impresa, ele afirmou que o jogador deve voltar à atividade em maio. "A recuperação leva de dois meses e meio a três meses. Neymar está triste, mas entende que não tem outra alternativa agora. Ele vai se dedicar para estar bem o quanto antes. Vamos fazer o possível para que ele esteja pronto o mais rápido possível. O prazo de recuperação depende da evolução do jogador. Em seis semanas, haverá uma nova avaliação, com exame de imagem, para observar a resposta e a evolução da recuperação. A fisioterapia começa imediatamente, com o seu fisioterapeuta Rafael Martini, que também é do PSG e da Seleção. Isso mostra integração de todas as partes", declarou.