Neymar não está mais deixando as críticas passarem despercebidas. Após rebater uma publicação da Globo, o jogador rebateu uma fala do ex-colega de PSG Thomas Meunier sobre sua atuação no clube francês.
Em uma entrevista à revista Kicker, Meunier disse que Neymar pertencia ao Barcelona, primeiro clube do brasileiro na Europa e lugar onde firmou a amizade com Messi. Na entrevista, o atual atleta do Borussia Dortmund tamabém disse que o atacante "perdeu a magia" ao ir para o PSG, time no qual Neymar já viveu altos e baixos.
"Tenho que admitir que era um grande fã do Neymar quando ele ainda jogava no Barcelona. A 'remontada' (vitória do Barcelona por 6 a 1 sobre o PSG na Champions League) é toda sua. Se eu tivesse 10 anos, teria um pôster dele no meu quarto. Mas, em Paris, ele perdeu a sua magia, no meu ponto de vista. Como futuro companheiro de equipe (na época), fiquei emocionado quando ele assinou com o PSG. Mas do ponto de vista do futebol romântico, que eu também sou: Neymar é do Barça; Messi também; e Sergio Ramos do Real", disse.
O perfil do Instagram "Você Sabia Futebol" fez um post com a declaração de Meunier. Sem perder tempo, Neymar fez questão de comentar a fala do ex-colega.
"Falador demais esse garoto", rebateu Neymar, que viveu momentos de incerteza no PSG na volta da temporada 2022 do clube.