Neymar quer brilhar na Copa do Mundo do Brasil e por isso deve se poupar de jogos do Barcelona. De acordo com o jornal "Folha de S. Paulo" desta terça-feira (6), o jogador até gostaria de atuar contra o Atlético de Madri, dia 18 de maio, mas os empresários do jogador não querem que ele corra o risco de perder o Mundial.
Mesmo estando completamente recuperado da lesão, que sofreu na partida contra o Real Madrid no dia 17 de abril, o estafe de Neymar quer que ele se poupe para o Mundial. A Copa do Mundo começa no dia 12 de junho, com um jogo entre Brasil e Croácia.
Após a lesão, Neymar conversou com o "Jornal Nacional" e garantiu que o problema não atrapalharia a sua atuação na Copa do Mundo. "Sabia que seria um período meio largo, mas sempre com aquele medinho... Primeiro de ficar fora, que eu não gosto de jeito nenhum. E depois, claro, a Copa do Mundo", disse ele.
"Que seja feita a vontade de Deus e eu me recupere bem e o mais rápido possível. Com apetite eu estou sempre, ainda mais pra uma Copa. Força de vontade, gana para jogar a Copa não vai faltar não", comentou Neymar.
O craque não aguarda apenas o Mundial para voltar o Brasil. De acordo com o jornal "Extra", ele e Bruna Marquezine devem se encontrar no Brasil no dia 26 de maio, quando a seleção vai se reunir no país para a competição. Segundo a publicação, o casal vem conversando através de mensagens pela internet e usa o telefone para manter o relacionamento, que continua firme e forte.
A decisão de continuar o romance em segredo seria para manter a privacidade do namoro. Bruna e Neymar se falam constantemente através dos serviços de mensagens Whatsapp e Skype para matar as saudades.