Bruna Marquezine e Neymar anunciaram a separação em fevereiro deste ano, mas os dois continuam mantendo o romance. De acordo com o jornal "Extra" desta segunda-feira (5), o casal vem conversando através de mensagens pela internet e usa o telefone para manter o relacionamento, que continua firme e forte.
A decisão de continuar o romance em segredo seria para manter a privacidade do namoro. Ainda segundo a publicação, Bruna e Neymar se falam constantemente através dos serviços de mensagens Whatsapp e Skype para matar as saudades. Apenas amigos próximos ao casal sabiam da continuidade do namoro à distância.
O encontro dos dois, porém, está muito próximo. A atriz estaria aguardando a chegada do jogador do Barcelona ao Brasil no dia 26 de maio, quando a seleção brasileila também se reúne no país.
Neymar e Bruna decidiram preservar o relacionamento por causa da exposição de Marquezine, que faz uma das protagonistas da novela das nove "Em Família". O namoro à distância foi forçado devido às gravações da trama, que impedem a atriz de ir para Barcelona. O mesmo acontece com o jogador. Neymar também não tem conseguido ter folgas para vir ao Brasil visitar a amada.
Aproximação
Com o fim do namoro, os dois parararam de se seguir pelas redes sociais, mas não demorou muito para que houvesse uma nova aproximação. Neymar voltou a seguir Bruna na rede social Instagram em março.
Segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", na época, o jogador também teria desabafado a amigos que queria retomar o relacionamento com Bruna. O craque do Barcelona chegou a dizer que estava de coração partido.
No dia 13 de abril, dia do beijo, o jogador e a atriz mandaram beijos pela rede social Instagram. Os dois escreveram mensagens carinhosas praticamente ao mesmo tempo para comemorar a data.
No programa "Altas Horas" deste sábado (3), a atriz ficou sem graça quando ouviu o apresentador Serginho Groisman perguntar a Daniel Alves sobre Neymar. "O Neymar não está aí não, né? A atriz fechou os olhos e sorriu, encabulada.