Neymar é mesmo um pai muito coruja. Após se declarar para o filho, Davi Lucca, em seu aniversário de 5 anos, o jogador postou uma foto em seu perfil no Instagram em que aparece brincando com o herdeiro, que comemorou a medalha de ouro na Rio 2016 com o craque, durante o banho dentro de uma banheira. "Meu bebê", escreveu na legenda do registro.
Em recente entrevista, Neymar contou que o menino, homenageado pelo atleta no Dia dos Pais e alvo dos maiores elogios atacante, troca uma bola por IPad. "Ele não gosta de futebol, então dificilmente a gente joga bola. Hoje, quando o chamaram para jogar, ele disse: 'vou mexer no meu IPad'. Brincadeira, né? Hoje em dia é só isso", comentou ele.
Jogador, ao nascer, ficou uma semana sem nome
No final de julho, Eliana foi até a casa de Neymar em Santos, no litoral de São Paulo, e conversou com o atleta e sua mãe, dona Nadine. Durante o bate-papo, a apresentadora, cuja saída foi negada pela emissora paulista, contou uma história curiosa sobre o craque, eleito o terceiro jogador mais rico do mundo.
"Neymar se chamaria Matheus, nome escolhido por sua mãe. Mas quando nasceu o bebê ficou uma semana sem nome e seu pai, Neymar, passou a chamá-lo de Neymar Jr. Acabou ficando. Na família todo mundo chama Neymar de Juninho", explicou a mãe de Arthur, de 5 anos.
(Por Patrícia Dias)