Neymar vai pedir a namorada, Bruna Marquezine, em casamento após retomar o namoro publicamente com a atriz no final do ano passado. O jogador, inclusive, comprou o anel em janeiro e planeja fazer o pedido no próximo domingo (5), quando comemora seu aniversário de 25 anos. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do "UOL", a ideia é comemorar a data com uma festa discreta em Barcelona, cidade onde a artista desembarcou esta semana.
De acordo com a publicação, a decisão de fazer um evento pequeno e privado foi de Marquezine com o apoio da irmã do atleta. Bruna e Neymar estão temporariamente morando juntos e o pai de Davi Lucca trata a global nas redes sociais como "minha mulher", levando os seguidores à loucura.
Para conseguir reatar com Marquezine, Neymar mudou o seu comportamento. Prova disso é que ele deixou de curtir festinhas e também parou de dar regalias para os amigos. "Ele está outro. Se redimiu de erros anteriores e muito pela Bruna. Ele sabe que para um relacionamento sério com ela, só amadurecendo. E ele está fazendo o que ela pediu, que era se afastar das farras", entregou um amigo do craque.
Antes de viajar para a Espanha, Bruna falou sobre o assédio dos fãs em torno do casal "Brumar". "Sou eternamente grata pelo carinho dessas pessoas, mas é um assunto delicado porque a maior parte do meu público é jovem e não sei se fico tão feliz de saber que tem menina que fica sem dormir para monitorar minha vida", comentou durante evento em São Paulo.
(Por Patrícia Dias)