Neymar já bateu o martelo e decidiu o dia que vai pedir Bruna Marquezine em casamento. Antes especulava-se que seria após o Carnaval mas, de acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do site "Uol", o pedido acontecerá no domingo (05), data em que o jogador elogiado por um amigo na web faz aniversário.
Ainda segundo o colunista, um amigo do atleta que se declarou para a namorada após ela postar uma foto fofa deles disse que ele comprou as alianças em janeiro, na Espanha. O valor não foi informado. Além de estar completamente apaixonado, Neymar também planeja dar este passo na relação para a família de Bruna ficar mais tranquila. Os pais da artista não estariam tranquilos em vê-la praticamente morando com o jogador fora do Brasil, e até sendo chamada de mulher do atleta nas redes sociais.
Para conseguir reatar com a ex-namorada, Neymar teve que mudar seu comportamento. Ele deixou de curtir festinhas e também parou de dar regalias para seus amigos. "Ele está outro. Se redimiu de erros anteriores e muito pela Bruna. Ele sabe que para um relacionamento sério com ela, só amadurecendo. E ele está fazendo o que ela pediu, que era se afastar das farras", entregou um amigo do jogador.
(Por Carmen Lúcia)