Neymar usou o Twitter para desmentir o suposto namoro com a advogada espanhola Elisabeth Martínez. Segundo o jornal espanhol "El Mundo", o jogador de futebol mantém um romance com a sexy catalã de 26 anos, que torce para o Barcelona, vive postando fotos com a camisa do clube e várias mensagens de apoio ao craque do time.
"Se todas essas namoradas que estão colocando para mim fossem verdade, teria de morar em um dos países onde se pode ter dez mulheres", brincou o jogador, completando. "Só fico rindo..."
O curioso é que a notícia surge pouco após Bruna Marquezine aparecer beijando o modelo Marlon Teixeira durante o Réveillon em Jurerê Internacional, em Santa Catarina.
O craque não assume um relacionamento desde o término com Bruna
Desde que terminou o namoro com a atriz, aliás, a vida amorosa de Neymar tem sido bastante especulada. Na matéria, inclusive, o jornal "El Mundo" destaca que frequentemente aparecem mulheres como supostas namoradas do atacante do Barcelona. A publicação cita a modelo Patricia Jordane, que posou nua para a "Playboy" como a "morena que encantou Neymar", e a estudante de Medicina Camila Karam, com quem o atleta apareceu abraçado em uma foto. Essa última negou qualquer envolvimento amoroso.
O jogador, no entanto, não assume nenhum relacionamento após o fim do romance com Marquezine. Em recente entrevista para o "Esporte Espetacular", da TV Globo, Neymar reafirmou estar solteiro e com o "coração livre".
Durante a semana que passou no Brasil, ele quis viver o que chamou de "semana maluca", mas não foi flagrado acompanhado de nenhuma mulher. Sempre junto de seus "parça" - como se refere aos muitos amigos -, ele organizou festas, curtiu a noite de Jurerê Internacional e fez duas tatuagens.
Diversão com responsabilidade e foco no trabalho
Apesar de gostar de se divertir, o craque também é comprometido com o trabalho. Em sua breve passagem por Santos, no litoral de São Paulo, ele aproveitou para inaugurar o "Instituto Projeto Neymar Jr", que visa ajudar menores e famílias carentes. Ao lado dos pais, da irmã, Rafaella, e do filho Davi Lucca, ele dançou, cantou em dueto com Anitta e agradeceu o carinho do público. "É uma honra, é um orgulho muito grande estar voltando a um bairro onde eu fui criado e poder dizer que estou muito feliz. É um sonho realizado!", disse Neymar Jr. na ocasião.