A Globo exibiu na TV aberta o documentário 'Galvão: Olha O Que Ele Fez' na última quarta-feira, 13 de dezembro, já que não tem mais Campeonato Brasileiro este ano. Um fato curioso envolvendo Neymar pegou muitos que não tem acesso ao Globoplay de surpresa.
Neymar não quis participar do documentário de Galvão, inclusive, uma mensagem sobre o convite recusado é exibida no meio do filme. Já se sabe que o narrador e o jogador tem uma relação de altos e baixos, mas este fato chamou a atenção nas redes sociais.
No X, novo nome do Twitter, internautas criticaram a atitude de Neymar de não participar do documentário de Galvão, querendo ou não, um dos maiores narradores de esporte da TV brasileira.
"Que mico o Neymar não aceitar participar do documentário do Galvão Bueno, mostra como é infantil", escreveu um internauta. "Muito infantil, nunca aceitou críticas, por isso Ronaldo e Ronaldinho são ídolos e ele é um simples jogadorzinho", concordou outra.
"O Galvão nunca gostou do Neymar, sempre fez críticas que iam muito além das quatro linhas e agora o povo quer reclamar que o Neymar não participou do documentário dele? Fala sério, o Neymar ia falar o que lá sobre uma pessoa que nitidamente não suporta ele", opinou a terceira.
"Galvão levou a fama de ser baba ovo do Neymar, foi só Bueno soltar umas críticas que o casamento acabou", pontuou o quarto. "Neymar é pessoa pública não tem que ser mimado...", escreveu o quinto.
Galvão contou no seu documentário do Globoplay que geralmente nunca poupou jogador de ser criticado e Neymar está incluso nisto. O narrador chega a dizer que não precisa pedir desculpas por isso.