Segundo informações do programa 'Globo Esporte' o Santos recebeu um pedido importante vindo de Neymar. Será que o jogador desistirá de contrato milionário com o time Al-Hilal? Isso porque o pai de Mavie pediu para o presidente do time que o lançou para o mundo, Marcelo Teixeira, que deixasse uma camisa reservada para ele.
Atualmente no Santos, time que em 2023 foi rebaixado do Campeonato Brasileiro, a camisa 10 não vai ser usada. A camisa com o número que foi eternizado por Pelé, considerado o Rei do Futebol, ídolo máximo do Santos, após votação interna do clube não estará na série B.
Quem fez o anúncio foi o atual presidente do Santos, Marcelo Teixeira, em entrevista à Santa Cecília TV. Além da 'aposentadoria' da camisa 10, talvez a camisa 11 também fique de escanteio após pedido de Neymar.
Depois de descobrir o que o Santos fará com a camisa 10 que foi de Pelé, Neymar ligou para o presidente do time para fazer um pedido.
"Recebi um telefonema dele e ele disse: "Presidente, já aposentou a 10 até voltar à primeira (divisão). Então, aposenta a 11 até quando eu voltar". Já fiquei feliz, já estou esperançoso. Vou colocar lá para o nosso grupo para que a gente estude. Vamos guardar a 11 também", relatou Marcelo Teixeira sobre ligação de Neymar.