O domingo (15) de Carnaval foi de comemoração para Neymar. Mesmo longe da Marquês de Sapucaí, o craque moicano fez a festa. Após ter sido provocado, ainda pela eliminação vexatória do Brasil diante da Alemanha, o atacante deu a volta por cima.
Ao marcar um dos gols do Barcelona, na goleada de 5 a 0 em cima do Levante, o brasileiro chegou aos 39 pelo time catalão. Assim, Neymar superou a marca do argentino Diego Maradona, que fez 38 em sua passagem pela equipe espanhola, entre 1982 e 1984. O pai de Davi Lucca já entrou em campo defendendo o Barcelona em 69 ocasiões.
Com o gol deste final de semana, Neymar atingiu os 17 marcados em uma única temporada em um campeonato nacional. Em 2010, quando ainda era jogador do Santos, o atacante fez 17 gols pela equipe do litoral de São Paulo no Campeonato Brasileiro. Na partida contra o Levante, Lionel Messi fez três gols e Suárez completou o placar.
Brasileiro e filho são agora sócios do time catalão
Neymar comemorou seus 23 anos no início do mês com motivos de sobra para festejar. Ele e o filho ganharam carteirinhas de sócios do Barcelona. "Estamos felizes de nos tornarmos sócios! Obrigado Barcelona, obrigado Barto", escreveu o jogador ao compartilhar foto em sua conta de Instagram.
Com o herdeiro, o ex-namorado de Bruna Marquezine já havia aparecido brincando com o herdeiro em um vídeo publicado na mesma rede social. Na gravação, pai e filho brincaram de jogar futebol, e o atacante disparou: "Como comemora para as menininhas?".
Jogador está namorando modelo, diz jornal
Apesar de garantir estar solteiro, Neymar engatou romance com a modelo catarinense Analu Silveira. Pelo menos foi o que garantiu o jornal "O Dia". Não custa lembrar que a loira de olhos azuis que chegou a estudar design de moda, passou o Revéillon na companhia do atacante brasileiro em Trancoso, na Bahia.
E, recentemente, Analu assistiu das arquibancadas a partida do Barcelona contra o Villareal. No início deste ano, o jogador moicano foi apontado como namorado de Elisabeth Martínez, advogada espanhola, pelo jornal "El Mundo".