Neymar foi multado ao dirigir em Barcelona, cidade onde vive na Espanha, mas esclarece que não foi por excesso de velocidade. O jogador foi parado pelos guardas locais por conta da cor da película que usava nos vidros do carro, que eram mais escuras do que é permitido no país. O atleta foi autuado em R$ 612 na última quinta-feira (7), às 21h.
O pai de Neymar fez questão de falar sobre a infração do filho, e desmentir as notícias de que ele teria sido autuado por dirigir em alta velocidade. "É uma infração 'muito' diferente da noticiada e que não coloca nenhuma pessoa em risco", afirma o pai do esportista em publicação no site oficial do camisa 9 do Barcelona.
Neymar voltou a treinar no Barça nesta segunda-feira (11). O atacante já tinha se apresentado no time na última semana, mas só pôde jogar após ser liberado pelos médicos do time espanhol.
O jogador está solteiro desde o fim do relacionamento com Bruna Marquezine. Os dois chegaram a passar parte das férias juntos, em Ibiza, mas a atriz voltou poucos dias após o embarque. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", o término foi motivado pois a artista não estaria feliz com o comportamento do atleta. Ainda segundo a publicação, a artista estava disposta a se mudar para a Europa, mas ele não teria concordado da ideia.