Neymar voltou a ser alvo de polêmicas no último final de semana após aparecer fora de forma em uma festa do ex-jogador Romário. Após inúmeras críticas até da imprensa internacional alegando que ele estaria gordo, o ex-namorado de Bruna Biancardi resolveu dar uma reposta bem afiada.
Em várias publicações feitas no storie do seu perfil do Instagram, Neymar, que pode ser pai de uma terceira criança, mostrou um pouco da sua rotina de treinos. Quando encerrou, o jogador, que está fora de campo desde outubro do ano passado, debochou dos 'haters'.
"Chupa haters, atura ou surta", legendou o astro, inserindo ainda vários emojis de risadas. "Treininho de hoje finalizado... acima do peso beleza, mas gordo... acho que não hahaha, chupa haters", falou, ainda mostrando sua barriga e o dedo do meio no final da filmagem.
O vídeo de Neymar viralizou nas redes sociais e acarretou em muitos comentários de internautas, que voltaram a criticá-lo: "Se postou é pq se sentiu incomodado kkkkkkk", disse um. "Ta gordo nao só o rosto que parece um balão kkkkkkk", debochou outro. "Mas tipo assim, está acima do peso não é a mesma coisa que está gordo? ou eu tô maluco?", questionou um terceiro.
Veja o vídeo:
Em meio à críticas ao corpo de Neymar entre internautas, a imprensa internacional também não deixou de comentar sobre o fato do jogador do Al-Hilal, fora de campo há quase 4 meses por uma lesão no joelho, está fora de forma:
"Ele não se parece com Neymar, mas é (...) Flagrado saindo da festa de aniversário organizada por Romário, Neymar aparece bastante acima do peso. A menos que seja efeito da foto, o assunto seria preocupante. Pela sua equipe, pelo Brasil e por ele mesmo. Um jogador de futebol chamado a ser uma estrela mundial que parece mais no crepúsculo de sua carreira", publicou o site Mundo Deportivo, da Espanha.
"A mudança física de Neymar durante a lesão: fisionomia é comentada no aniversário de Romário. A presença de Neymar no aniversário de Romário gerou inúmeros comentários nas redes sociais sobre a figura do jogador (...) A aparência física de Neymar, lesionado desde o dia 17 de outubro, foi muito comentada nas redes sociais", avaliou o site Marca, também da Espanha.