Após aparecer de surpresa na festa de Neymar, Marília Mendonça falou sobre o encontro com o jogador, nesta terça-feira (5). Em seu perfil no Instagram, a cantora postou uma foto em que aparece sendo abraçada pelo atacante do PSG, que ficou loiro para celebrar a nova idade. "Ontem tive o prazer de conhecer um dos ídolos da minha vida. Ontem tive o prazer de ser chamada de ídolo pelo meu ídolo. E, além de tudo isso, que já é tão demais, tive o prazer de confirmar tudo que havia no meu coração quando se diz respeito a Neymar Jr. Um coraçãozão gigante, uma luz que brilha demais, de longe assim, sabe? Parabéns! É muito bom confirmar boas impressões. Felicidades. Todas", escreveu a sertaneja, uma das famosas que marcaram presença no aniversário do craque.
Em janeiro, Marília se apresentou no Baile da Santinha, na Bahia, onde mandou um recado para Neymar após um elogio do atleta, que tem curtido as fotos da artista com frequência nas redes sociais. "Ah, cara, ele é muito gente boa. Ele é muito fã da minha música também. Ele adora sofrência, ama sertanejo, pagode, tudo, e a gente sempre conversa assim. Ele sempre tentou levar um show meu para alguma festa dele, alguma festa de família, e a gente nunca conseguiu. Mas ele é muito gente boa, muito gente fina mesmo, curte o meu trabalho. Neymar, um abraço pra você, obrigada pelo elogio lá e um beijo, viu, querido?".
No mesmo mês, Marília Mendonça usou sua conta no Twitter para se posicionar sobre o rumor de uma suposta relação com Neymar e se divertiu ao ver notícias de uma possível aproximação do casal "Marimar". "Meu Deus", disparou a goiana de 23 anos, solteira desde o término do noivado com o empresário Yugnir Ângelo. Já o pai de Davi Lucca não assume nenhum relacionamento desde o fim do namoro com Bruna Marquezine, em outubro de 2018. A decisão, segundo a atriz, partiu do jogador de futebol. "Vocês sabem que eu normalmente não falo da minha vida pessoal. Eu vou falar sobre isso porque tenho que falar, mas será só uma vez. Sim, nós terminamos, foi uma decisão que partiu dele. Temos muito carinho e respeito", declarou na época.
(Por Patrícia Dias)