Neymar está preparando um festão daqueles para comemorar a chegada de seus 27 anos. Com mais de 2 mil convidados estimados para comparecer à celebração de luxo, o ex-namorado da atriz Bruna Marquezine - atriz que não o segue mais no Instagram - contratou os shows de Rodriguinho, Gaab e Wesley Safadão para agitar os presentes no Pavillon Gabriel, localizado próximo à Avenida Champs Elysées, a mais famosa de Paris, nesta segunda-feira (4). Pai dos pequenos Yhudy, Ysis e Dom, o cantor já embarcou rumo à França.
Segundo informações do jornal "Extra", Neymar convidou seus colegas de time do Paris Saint-Germain, artistas nacionais e internacionais, como o colombiano Maluma, e ainda escolheu para o grande dia traje de gala de cor vermelha. De acordo com fontes do Instagram Subcelebrities, o tema será Cabaré/ Moulin Rouge e o uso de celulares ou qualquer aparelho eletrônico serão completamente proibidos. Além disso, há rumores de que o craque, campeão da corrida de camelos em Doha, poderá estar acompanhado. "Vai assumir com alguém", disse o perfil.
No réveillon, o atleta polemizou nas redes sociais ao compartilhar foto na companhia de 26 mulheres. Entre as modelos, estava a conselheira tutelar e esposa de seu "parça" Cris Guedes, que usou sua conta para defender o amigo. "Teve foto com mulheres, teve foto com os homens e teve foto dos casais. Teve família, teve criança, mas desses últimos eu pouco ouvi falar. É mais inadmissível ainda uma viagem com tantas pessoas incríveis, casais e famílias eu tenha que ler comentários insinuando orgia, putaria ou qualquer merda assim. Respeitem as pessoas. É inadmissível, pra mim, que eu trabalhe duro todos os dias, tenha dobrado na escala do Natal, trabalhado de madrugada para conseguir alguns dias e escutar que sou bancada. Então, não... o Neymar não banca a mim nem a minha família, mas sim... ele já nos proporcionou momentos incríveis dos quais eu sou muito grata por todos eles e não, não é isso que mantém ou define a nossa amizade", disse.
(Por Rahabe Barros)