Em meio a período de turbulências jurídicas, Neymar compartilhou uma foto ao lado do filho, Davi Lucca, nesta segunda-feira (17). Respondendo a acusação feita por Najila Trindade, o jogador do Paris Saint-Germain mostrou muito carinho e amor ao lado do herdeiro. Sorrindo para a imagem, o futebolista, que teve imóveis bloqueados na Justiça por sonegação, aparece sendo abraçado pelo menino de apenas 7 anos enquanto recebe um beijo na testa. "Meu porto seguro", escreveu o atleta junto com emoji de coração e uma carinha apaixonada. Nos comentários, vários famosos como Caio Castro, Pedro Scooby, Rafael Zulu e, inclusive, a mãe do menino, Carol Dantas, mostraram o seu apoio ao jogador.
Visitando a delegacia constantemente para dar depoimentos, Neymar tem mantido rotina cada vez mais privada desde a acusação. No entanto, o dia a dia do jogador não foi o único alterado após os recentes acontecimentos. De acordo com o "Jornal Nacional", o atacante declarou que Davi Lucca tem faltado a escola com frequência desde que o assunto veio à tona. Em depoimento dado para a polícia, o futebolista revelou que o menino está sendo xingado de "filho de estuprador" pelos colegas de turma.
Em uma entrevista recente, o jogador tentou se defender da acusação de estupro e ainda pediu obrigada aos fãs pelo suporte que recebeu nas últimas semanas. "Vou ser breve. Só agradecer ao apoio e carinho de todo mundo que está me mandando as mensagens. Todas as mensagens que recebi até hoje. Estou muito tranquilo. A verdade aparece cedo ou tarde. O único desejo que eu tenho agora é que esse caso acabe mais rápido possível", torceu.
Após dar a sua versão da história sobre os acontecimentos, Najila Trindade concedeu outra entrevista para falar sobre o pesadelo de sua vida atual após a acusação repercutir na mídia. "Eu me dopei. Tomei muito remédio. Ignorei tudo. Vivi a base de medicação. Quando acordava, vinha uns flashes das pessoas falando coisas sobre mim, sobre minha família. Só sei que minha vida está um pesadelo e só vai piorando. Desde que eu me encontrei com ele. Eu cheguei no Brasil com 4kg a menos. Cada vez mais eu desanimo. Cada vez mais tudo piora", lamentou a modelo de 26 anos, que teria sido diagnosticada com síndrome do pânico.