Neymar passou a tarde desta quarta-feira (10) ao lado do filho Davi Lucca, a quem homenageou com uma tatuagem no braço. E mostrou no Instagram Stories que o pequeno adora soltar a voz: enquanto o pai filmava, o menino cantou "Oração", do grupo "A Banda Mais Bonita da Cidade". Mas, enquanto cantava, o bebê ficou sono e bocejou e virou motivo de piada do pai. "Deu sono no meio da cantoria", escreveu na legenda da foto.
No começo desta semana, Neymar mostrou em suas redes sociais o momento em que tatuou o autógrafo no braço do amigo e tatuador Adão Rosa. "Fazendo a primeira tattoo no corajoso Adão Rosa. O cara está chorando, mas é corajoso, viu?", disse o jogador ao filmar o desenho. Em recente entrevista, o atacante foi elogiado pelo técnico da Seleção Brasileira, Tite. "Neymar vive a melhor fase de sua carreira. Mas compará-lo com Cristiano Ronaldo e Messi, não é justo, são gerações diferentes. Nos últimos dez anos, ele não é. Para mim, o melhor do mundo é Messi. Mas, para ser direto, nos últimos quatro meses, o melhor do mundo é Neymar", contou o treinador.
Em vídeo publicado no canal do youtuber Matheus Mazzafera, a namorada do craque, Bruna Marquezine, e Marina Ruy Barbosa, brincaram de "Eu Nunca" e fizeram uma confidência sobre a adolescência: a de que as duas já tiveram a mesma paixão platônica. "A gente já dividiu. Quando a gente tinha 14 anos. A gente era da mesma sala no colégio", contou a noiva de Xandinho Negrão, com quem irá subir ao altar em outubro. Na sequência, Bruna Marquezine explicou como tudo aconteceu. "Quando a gente dividia esse crush, a gente gostava dele junto. Primeiro ele quis ficar com a Marina. Depois de um tempo ele quis ficar comigo. Mas a gente dividia", lembrou Bruna, que atualmente está em Nova York com a amiga Sasha Meneghel. Depois, a atriz escalada para viver a vilã da novela "Deus Salve o Rei", em 2018, contou um episódio que aconteceu em uma festa em seu playground, quando o "crush" aceitou ficar com a ruiva. "Ela fez muito novela, virou para mim e disse: 'Me dá um chiclete'. Eu falei e disse: 'caraca!'", contou Bruna.
(Por Marilise Gomes)