Depois de surgir rebolando no Instagram, Neymar surpreendeu aparecer tatuando, nesta segunda-feira (8). O jogador do Barcelona marcou seu próprio autógrafo no braço do tatuador Adão Rosa. No Stories, o craque exibiu o resultado da arte e brincou: "Fazendo a primeira tattoo no corajoso Adão Rosa".
Em outro vídeo publicado na rede social, o jogador zoou um amigo que estava fazendo uma tatuagem na cabeça. "O cara está chorando, mas é corajoso, viu?", escreveu.
Após levar um tombo ao tentar fazer uma embaixadinha, Neymar usou suas redes sociais para lamentar a morte do sambista Almir Guineto. No vídeo, o atleta assiste um show do músico e cannta alguns versos. "Não deixe o samba morrer, please. Para sempre Almir Guineto", disse.
Namorada de Neymar, Bruna Marquezine confessou que entende muito pouco a respeito das regras de futebol. "Pouquissimo, quando é gol ou quando o Neymar cai", brincou. Inclusive, a atriz garantiu que não colocaria o nome do namorado em um futuro filho: "Jamais faria isso com quem eu gosto".
Marquezine decidiu ficar afastada da televisão e voltar ao trabalho apenas no próximo ano. A atriz garantiu que a escolha foi considerada "normal". "Mas isso é normal da profissão! Acho que é até estranho ouvir 'não, quero dar um tempo'", garantiu. A atriz contou que pretende usar o tempo para se dedicar aos estudos. "Nunca estudei [pra ser atriz]. Comecei a trabalhar com cinco anos. Por isso, tudo que aprendi foi na prática. Foi um trabalho intuitivo e sinto que tenho pouca técnica. Talvez eu até tenha técnica, mas não sei que isso é técnica porque nunca tive a oportunidade de estudar", avaliou. "É difícil trazer algo novo, se torna difícil se reinventar. O momento da nutrição, de se reciclar, é tão importante quanto trabalhar. Cheguei em um momento que seria muito importante parar agora e focar na minha formação", acrescentou.
(Por Tatiana Mariano)