![](https://static1.purepeople.com.br/articles/7/33/49/77/@/3800961-neymar-ja-decidiu-o-que-vai-fazer-na-vir-580x326-3.png)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Neymar decidiu, de última hora, cancelar sua viagem para a Bahia, na qual passaria a virada do ano de 2021 para 2022. O jogador vai repetir sua grande festa na mansão que tem em Mangaratiba, Costa Verde do Rio de Janeiro. No ano passado, o atleta fez um grande Réveillon no local com sete dias de curtição para os amigos e convidados VIP.
Neymar acaba de chegar de Paris, onde mora e hospeda amigos e affairs como Bruna Biancardi, apontada como sua nova namorada, e, de acordo com o "Extra", iria fazer uma confraternização na Bahia, mas acabou mudando de ideia.
Já na primeira noite de volta ao Brasil, tendo chegado em São Paulo na última quarta-feira (22), o craque, que não esconde seu gosto por festas, reuniu alguns famosos na sua mansão de Alphaville. O cantor Mumuzinho, Carlinhos Maia e Thiago Gagliasso estavam entre os presentes.
Ano passado, ainda em meio à pandemia da Covid-19 - e sem esquema de vacinação definido - Neymar fez o ano novo polêmico na mesma mansão em que repetirá o evento este ano. Na época, foram 150 convidados com celulares confiscados e pulseiras VIP para influenciadoras.
Os convidados estavam fazendo teste de PCR conforme chegavam nos dias de comemoração e o evento logo tomou grande proporção na web e imprensa internacional.
Neymar contratou uma empresa para a festa, a agência Fábrica, que garantiu que o evento aconteceu "com todas as licenças dos órgãos competentes necessárias para a sua realização". Para acomodar os convidados, ele chegou a montar uma boate subterrânea no local, além de uma espécie de "puxadinho".