Bruna Biancardi está mais uma vez em Paris e os vídeos que ela e alguns amigos vêm publicando ao longo da última semana não deixam dúvidas: ela está mesmo hospedada na casa de Neymar. Apesar de já ter afirmado estar solteira, a influencer, formada em Negócios de Moda, tem dado cada vez mais pistas de que o romance com o jogador é pra valer.
Neste domingo (12) o suposto casal foi flagrado por uma emissora de televisão, sentados lado a lado durante o jogo do Paris Saint-Germain. "Juntinhos", vibrou um fã-clube destinado aos dois. "Eles são tão lindos juntos", derreteu-se outra admiradora do casal. Veja o vídeo abaixo!
Logo que chegou para mais uma temporada em Paris, Bruna Biancardi postou uma foto dentro de um carro, com o teto solar aberto, em frente a Torre Eiffel. Logo os fãs mais atentos garantiram: "É o carro do Neymar: um Audi azul". Apesar de ainda não ter posado com o jogador para nenhum clique público, Bruna tem sido flagrada com frequência assistindo TV na sala de estar da casa do jogador, jogando cartas com os amigos do craque e até mesmo montando a árvore de Natal instalada na mansão do atleta.
De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", Bruna Biancardi - que já foi confundida com Bruna Marquezine - e Neymar mantêm um relacionamento aberto, sem cobranças ou ciúmes. Tudo isso porque o atleta, que curtiu fotos da ex de biquíni, não quer assumir nenhum relacionamento sério, por enquanto.
Com a vida pública, Neymar rouba a cena especialmente a cada novo relacionamento. E com Bruna Biancardi não seria diferente. O suposto namoro, que já virou notícia até mesmo fora do Brasil, fez a influenciadora receber críticas na web.
"A fama vem com elogios e com críticas. Se você não queria certos comentários, deveria ter mantido sua conta privada desde o início. Mas se você quer ser uma blogueira verificada no Instagram, com mais de 300 mil seguidores por causa do Ney, você deve aceitar todos os comentários", disparou uma seguidora.
Bruna, que costuma usar sua rede social para fins profissionais, reagiu: "Eu não devo aceitar todos os comentários, sabe por que? Eu não vou no perfil de ninguém destilar ódio ou falar besteira. Aqui não é a casa da mãe Joana. Não faço isso com ninguém, não tem porque pessoas que nem me conhecem virem aqui falar o que querem. Eu excluo e dou block sim, porque não quero esse tipo de gente me acompanhando e assim será".