Neymar compareceu a uma festa na noite desta terça-feira (28) ao lado do irmão de Jade Picon , Leo Picon. O atleta e o influencer não foram fotografados juntos, nem mesmo com Jade, que sequer apareceu em uma imagem. Por outro lado, ambos filmaram Jojo Todynho, que também estava no evento. A festa aconteceu pouco depois da partida de futebol do craque, que foi assistido pela cantora e pelos irmãos.
Nos stories do Instagram, Leo, Neymar e Jojo fizeram registros do evento. Apenas Jade deixou de filmar o lugar, embora tenha mostrado a si mesma se preparando para sair. Veja algumas das imagens dos artistas abaixo.
O jogador, carinhoso com a fã Jojo Todynho, fez uma foto com a cantora e escreveu: "Gata, gostosa demais. Prazer demais te conhecer", afirmou, acrescentando corações na sequência. A imagem foi repostada pela própria Jojo, e ambos aparecem claramente em uma balada. A artista está viajando pela primeira vez pela França. Jade, por sua vez, embarcou para o país a trabalho.
Apesar da possibilidade de o atacante estar se envolvendo com Jade Picon, com quem teria ficado pela primeira vez em uma festa no Brasil, há quem diga que seu relacionamento com Bruna Biancardi segue firme. Picon chegou a falar sobre a polêmica envolvendo o nome do seu ex, João Guilherme, e Neymar, mas não citou nomes.
Enquanto isso, o craque comentava uma foto de Biancardi, adicionando um emoji apaixonado. Pouco depois, Biancardi respondeu com um coração, dando a entender que ambos nutrem sentimentos um pelo outro.
Bruna, aliás, tem rebatido seguidores que a criticam por causa de Neymar. No último dia 19, um internauta disse que a influencer "deveria ter mantido sua conta privada desde o início. Mas se você quer ser uma blogueira verificada no Instagram, com mais de 300 mil seguidores por causa do Ney, você deve aceitar todos os comentários".
Irritada, Biancardi rebateu: "O meu perfil nunca foi privado", começou. "Eu não devo aceitar todos os comentários. Não faço isso com ninguém, não tem por que pessoas que nem me conhecem virem aqui falar o que querem", completou.