Neymar recebeu Claudia Leitte em sua casa, em Barcelona, para uma campanha do refrigerante Guaraná Antartica. A cantora entrevistou o jogador e perguntou sobre a pressão da estreia no Mundial. Feliz com a oportunidade, o craque disse que não se sente pressionado. "A partir do momento que você a torna um sonho, porque sempre foi o meu sonho defender a seleção brasileira, toda a pressão vai embora", disse.
O atacante também falou sobre a relação com os companheiros do Barça. "A gente ensina algumas palhaçadas brasileiras, a dançar principalmente", brincou Neymar . Questionado por Claudia Leitte sobre a saudade que sente do Brasil, o jogador disse que conta com as visitas da família e amigos para se sentir em casa na Espanha. Durante a visita da cantora, o craque ainda se arriscou a tocar violão.
De acordo com o colunista Bruno Astuto, da revista "Época", Neymar e Bruno Marquezine devem reatar o namoro no dia 12 de junho, data de estreia da Copa do Mundo, quando também é comemorado o Dia dos Namorados no Brasil. Amigos do casal afirmam que os dois estão mantendo contato através de mensagens de celular e ligações.