Neymar apareceu nas redes sociais de Jota Amâncio , seu irmão de criação, nesta terça-feira (10). O atleta retornou ao Brasil na manhã do domingo (08) e se manteve discreto nas redes sociais, nas quais recebeu o consolo da irmã, Rafaella Santos, e o apoio da namorada, Bruna Marquezine, após a eliminação brasileira na Copa realizada na Rússia diante da derrota para a Bélgica nas quartas de final. O clique compartilhado por Jota amostrava os dois na sala da mansão do craque em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro. "Juntos também nas horas tristes, meu mano, Neymar Jr", escreveu.
A única postagem feita por Neymar foi um balanço da eliminação do Brasil, publicado há 3 dias. "Posso dizer que é o momento mais triste da minha carreira, a dor é muito grande porque sabíamos que poderíamos chegar, sabíamos que tínhamos condições de irmos mais além, de fazer história... Mas não foi dessa vez. Difícil encontrar forças pra querer voltar a jogar futebol, mas tenho certeza que Deus me dará força suficiente pra enfrentar qualquer coisa, por isso nunca deixarei de te agradecer, Deus, até mesmo na derrota... porque eu sei que o teu caminho é muito melhor do que o meu? Muito feliz em fazer parte desse time, estou orgulhoso de todos, interromperam nosso sonho mas não tiraram da nossa cabeça e nem dos nossos corações", afirmou o jovem. No próximo dia 19, ele deve marcar presença no segundo leilão beneficente em São Paulo realizado em prol de seu Instituto.
Segundo informações do "UOL Esporte", Bruna Marquezine e Neymar planejam dividir o mesmo teto a partir de agosto, após o fim das gravações de "Deus Salve o Rei". A atriz iria morar em Paris com o craque em uma espécie de "test-drive" para a vida de casados. Entretanto, em entrevista recente, ela explicou que isso não é uma questão para o casal. "Não seria uma necessidade para que o relacionamento desse certo. Por que sempre tem que ter um próximo passo e o presente não é suficiente? Eu consigo conciliar a loucura do meu trabalho com a loucura do meu namoro e não entendo a necessidade de correr com tudo. É claro que espero que a gente more junto um dia", ponderou.
(Por Marilise Gomes)