Neymar voltou a falar de Bruna Marquezine em entrevista para a primeira edição da nova fase da revista "Playboy". O jogador e a atriz romperaram o namoro em agosto de 2014. "Nenhuma separação é legal. Mas foi o melhor para os dois. Eu e a Bruna ainda somos amigos e, de vez em quando, nos falamos", afirmou o atleta do Barcelona.
Desde então, o atacante não assumiu nenhum relacionamento, mas foi apontado como affair de várias jovens. Entre elas a bailarina Lorena Improta, com quem teria passado a Páscoa em Santa Catarina. Neymar comentou ainda o processo onde é acusado de sonegar impostos quando se transferiu do Santos para o clube catalão. "Pelo que ouvi do meu pai, tudo foi feito dentro da lei. Espero que tudo isso acabe o mais rápido possível e que a justiça prevaleça", disse.
Enquanto estavam juntos, o jogador afirmou ter deixado de assistir a novela "Em Família", protagonizada por Bruna. "Eu sou ciumento. E olha que eu sou noveleiro. Deixei de gostar esses tempos aí atrás", confessou. Já em outubro passado, Neymar elogiou a ex-namorada. "Nunca foi e nem será mais uma... Bruna é uma pessoa que eu tenho um carinho especial e uma grande admiração", escreveu em sua conta de Instagram.
(Por Guilherme Guidorizzi)