Um dia após vencer o GP de Singapura, Lewis Hamilton viajou a Londres e se encontrou com Neymar, nesta segunda-feira (18). Em seu perfil do Instagram, ele se declarou ao amigo e descreveu o jogador mais caro do mundo como "irmão de outra mãe". No mesmo dia, o ex-namorado de Bruna Marquezine, que não está associado ao rompimento do contrato da marca Adidas com a atriz, e o piloto da Mercedes atenderam à Revista "LOVE" na festa Miu Miu, realizada no Mayfair Loulou's, durante a semana de moda.
Mais tarde, a dupla se divertiu na companhia Barbara Palvin, modelo húngara da Victoria's Secret, no restaurante Knightsbridge. O pai de Davi Lucca, herdeiro com quem gosta de combinar looks, publicou uma foto na companhia dos dois fazendo caretas. "Crazy friends" (amigos loucos), legendou ele na imagem. Após o encontro, Neymar passou a seguir a top no Instagram. Em julho deste ano, a morena, que já foi apontada como affair de Justin Bieber, em 2012, atraiu olhares ao comparecer a evento de moda em São Paulo.
No dia anterior a festa, no último domingo (17), Neymar jogou uma partida polêmica do Paris Saint-Germain contra o Lyon pelo Campeonato Francês. O brasileiro e o uruguaio Edinson Cavani quase trocaram agressões no vestiário após o jogo. Segundo o jornal francês "L'equipe", o capitão e zagueiro do time, Thiago Silva, precisou separar os jogadores durante uma discussão.
Ainda segundo publicação, o motivo do desentendimento foi por conta de duas disputas por bolas paradas do PSG na partida. Em uma cobrança de falta, Daniel Alves, com quem curtiu passeio de lancha em vinda ao Brasil, entregou a bola para Neymar e impediu que o uruguaio a pegasse. Já em uma cobrança de Penalti, Cavani não deixou o jovem bater e, sem sucesso, perdeu a cobrança. Após episódio, o irmão de Rafaella e o parceiro de equipe deixaram de se seguir nas redes sociais.
(Por Rahabe Barros)