Bruna Marquezine perdeu o contrato com a Adidas e não é mais patrocinada pela marca esportiva. Solteira oficialmente desde o fim do namoro com Neymar, a atriz havia fechado uma parceria com a marca na época em que se relacionava com o craque, que se tornou o jogador mais caro da história do futebol. De acordo com o jornal "Extra", a estratégia era associar Marquezine à Adidas ao mesmo tempo em que o atacante promovesse a Nike, já que as duas são concorrentes. Mas com o término do relacionamento, a parceria foi desfeita. Apesar de ostentar looks da Puma e Fila, Bruna não tem vínculos com as tais marcas, garantiu a representante da artista à publicação.
Bruna prestigiou o Rock in Rio no sábado (16) e domingo (17). Para ir ao festival, onde ficou pouco mais de uma hora, ela ganhou R$ 80 mil por noite, faturando R$ 160 mil. Longe da TV desde desde a série "Nada Será Como Antes", Marquezine está escalada para viver uma vilã em "Deus Salve o Rei", próxima novela das sete da Globo prevista para estrear em janeiro de 2018. Na trama, ela será uma princesa vilã. "Acho que não exige uma preparação especial, só mergulhar de cabeça. Catarina é uma vilã bem interessante, leve, engraçada, mas é uma mulher muito ambiciosa. O que acho interessante é que lendo sempre penso: 'Até que ponto ela está errada ou certa?' A ambição faz com que ela tome algumas atitudes erradas, mas não é aquela crueldade gratuita. Ela é obcecada pelo poder", contou. Para o novo trabalho, a morena mudará também o visual. "Vou colocar cabelão já que é uma novela medieval, mas não sinto falta nem um pouco do cabelo comprido, estou quase sofrendo por isso", comentou.
Rivais no folhetim, Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa disputarão o amor do mocinho, papel que caberá a Renato Góes. "Estou bem feliz e vai ser bacana este encontro com ela em cena porque nós duas começamos muito pequenas, mais ou menos na mesma época. Aí as duas foram crescendo e fazendo carreiras, cada uma diferente da outra. Cada uma com seu jeito, com seu estilo. E agora a gente se encontra. Vai ser ótimo", comemorou Marina.
(Por Patrícia Dias)