Jade Picon desembarcou em Paris, na França, na manhã desta terça-feira (28), para realizar alguns trabalhos como modelo. Mostrando seu dia agitado nas redes sociais, a influenciadora digital animou os fãs ao publicar que assistiu ao jogo do PSG, time de Neymar, e aumentou os boatos de um possível affair entre os dois.
Alguns seguidores mais empolgados, inclusive, já inventaram um apelido para o casal. Em uma publicação no feed do Instagram, Jade marcou a localização na França e recebeu vários comentários falando sobre o jogador.
"Neycon é real", escreveu um, fazendo a junção do nome de Neymar e do sobrenome de Jade. "Ney deve ter ligado as notificações do perfil dela, hoje não teve gol dentro de campo apenas", brincou outro. "Neymar tá on", comentou um terceiro. Essa não é a primeira vez que os seguidores de Jade citam o atleta em suas publicações.
Nos Stories, a influenciadora postou uma foto da partida do PSG contra o Manchester City. Na legenda, Jade se limitou a colocar a bandeira da França.
A foto foi suficiente para os nomes de Neymar e Jade Picon ficarem entre os mais comentados das redes sociais. No Twitter, as pessoas demonstraram torcida ao casal.
"Ok a Jade Picon em Paris e agora vendo o jogo do menino Ney... ENFIM... só sei que já tô criando minhas fics", escreveu uma usuária. "Jade Picon acha que me engana ne lá no jogo do menino Ney", brincou outra.
Dias depois de terminar o namoro de três anos com João Guilherme, irmão de Zé Felipe, Jade Picon teria ficado com Neymar em uma festa da irmã do jogador, Rafaella Santos. A polêmica ganhou repercussão após o ator ter vazado uma conversa com a ex, confirmando o affair entre a influenciadora e o atleta.
Na troca de mensagens, João Guilherme lamenta ter descoberto a notícia: "Descobri quem você ficou. Obrigada de nada. Você é meio doida da cabeça, realmente não te conheço. Meus parabéns, foi um ótimo jeito de alimentar seu ego. Uma pena terminarmos assim, mesmo mesmo mesmo", escreve o ator, sem receber resposta.
Em seguida, Zé Felipe confirmou, nas entrelinhas, que Jade e Neymar haviam ficado. "Desde ontem a noite esse telefone aqui não para, meu Deus. Só tenho uma coisa para falar para vocês: a culpa é da CBF! Foi o seguinte: menino Ney veio desenvolver um belíssimo trabalho, a CBF derrubou a 'dada' dele e ele fez o que? Foi para um evento", afirmou Zé Felipe.
Jade Picon também se pronunciou sobre o assunto. Confira aqui o que a influenciadora disse.