Neymar está em meio a mais um furacão em sua vida. Nesta segunda-feira (30), o jogador foi acusado de ter feito uma festa regada a mulheres em meio ao seu processo de recuperação de uma lesão no joelho. Além disso, o brasileiro também foi ignorado na cerimônia de Bola de Ouro, que elege os melhores jogadores do ano.
Messi ganhou o título de Melhor do Mundo pela oitava vez, desbancando Mbappé, Haaland e De Bruyne. O único brasileiro que estava concorrendo ao título era Vini Jr., que ficou na sexta posição. O fato de Neymar, aos 31 anos, não ter sido nem colocado na lista de candidatos incomodou bastante os brasileiros.
Além disso, também nesta segunda-feira, momentos antes de Messi ter o título de jogador que mais venceu a Bola de Ouro no mundo, Neymar esteve em meio a uma nova polêmica na vida pessoal. Segundo Leo Dias, jogador fez um festão de dois dias em sua mansão em Mangaratiba, destino paradisíaco do Rio de Janeiro.
Segundo fontes do jornalista, Neymar teria traído novamente Bruna Biancardi, mãe de sua filha. Pessoas que estieram na festa contaram que o jogador foi visto aos beijos com uma loira, além de estar querendo ficar com várias outras.
Nas redes sociais, a atitude de Neymar logo foi comentada por diversos internautas. Além de criticarem o jogador ter feito uma festa antes mesmo de fazer a cirurgia no joelho, o atleta ainda foi completamente esquecido na maior cerimônia do futebol internacional.
"Messi: bola de ouro, Dibu: luva de ouro, Bellinghan: jogador jovem, Vini Jr: sétimo colocado, Neymar: mais 1 loira da CBF na conta", escreveu um na rede X. "Enquanto Neymar está mais uma vez envolvido em polêmica nos sites de fofoca, Messi ganha uma bola de ouro. Vejam a diferença", observou outro. "Neymar nunca mais vai voltar a ser top 10 da Bola de Ouro e infelizmente isso é fato. Que desperdício de talento absurdo", refletiu um terceiro. "Neymar virou subcelebridade", ironizou um quarto.