Mavie, a primeira filha de Neymar, nasceu há poucos dias em São Paulo e jogador saiu da Arábia Saudita para conhecer a filha. O atleta usou suas redes sociais para se derreter pela bebê e depois teve que deixar Bruna Biancardi sozinha no puerpério para jogar pela seleção brasileira contra a Venezuela. Até aí tudo bem, certo?
Pois bem, a nova polêmica envolvendo Neymar está relacionado aos três fatos acima citados. Acontece que a seleção não jogou bem e cedeu um empate contra a equipe venezuelana, nisto, Neymar ao sair do gramado tomou uma chuva de pipoca de um torcedor e ficou bravo.
"Um cara que faz esse tipo de coisa não é educado. Não vai conseguir educar seus filhos da melhor maneira possível. Se ele reclama tanto, deveria ter treinado para estar em campo", Neymar reclamou logo em seguida para a imprensa.
Com o vídeo do posicionamento de Neymar se espalhando nas redes sociais as opiniões se dividiram.
Mas, sobretudo, o jogador foi criticado ainda mais por falar sobre a educação dos filhos devido as últimas polêmicas onde ele assumiu ter traído a namorada ainda grávida de Mavie.
E como tudo que está ruim pode piorar... Descobriram, por meio do perfil Garoto do Blog, que Neymar foi para uma festinha com jogadores da seleção brasileira depois do empate com a Venezuela.
Segundo o perfil Circo da Mídia do Instagram, o craque colocou um boné após a partida para não ter o 'M' que fez no cabelo em homenagem a filha flagrado. Parece que não adiantou... Além disso, os comentários nas postagens do jogador no Instagram está limitado.
Entre a resposta de Neymar para o torcedor que lhe jogou um saco de pipoca e a supostamente ter deixado a filha recém-nascida e a namorada sozinhas o jogador foi criticado nas redes. Veja algumas reações:
"Quem exala educação é o Neymar que sonega imposto, trai a esposa grávida, anuncia jogos de azar para enganar as pessoas, finge lesão pra ir no carnaval. Esse sim é exemplo de educação!", ironizou um torcedor no X, atual nome do Twitter.
"Deve ter sido algum parente da Bruna que lançou", brincou um internauta sobre a 'pipocada'. "Neymar falando sobre educação é no mínimo curioso", observou o terceiro. "O pai do ano tá put*", alfinetou o terceiro.
"Vocês estão surpresos? Porque eu não! Até parece que ele iria sossegar... Penso no puerpério da Bruna, complicado! Mas, é uma escolha dela né?", ponderou uma internauta no Instagram da Segue a Cami.