Neymar teve uma grande recaída por Bruna Marquezine ao reencontrar a atriz na festa julina promovida por Luciano Huck e Angélica, em 3 de julho. Quem garante são amigos para a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", nesta segunda-feira (22). O ex-casal não ficou junto durante o arraial, mas acabou se reaproximando. No final de semana, após a seleção brasileira conquistar o ouro inédito na Olimpíada, o jogador invadiu a arquibancada do Maracanã para abraçar a ex-namorada.
"A imagem dela com o público é ótima. Eles se gostam, mas ele terá que mudar muito se quiser tê-la de volta", apontou um amigo em comum do atleta e da artista, ambos atualmente solteiros. "Ela vai ter que ter muita paciência. Mas ele está investindo pesado", acrescentou uma segunda fonte para a publicação. Um dia depois do jogo contra a Alemanha, Neymar e Bruna se encontraram no Maracanãzinho, assistiram a final do vôlei masculino e deixaram o estádio juntos.
De lá, os ex-namorados seguiram para uma churrascaria. Já à noite, foram convidados de uma festa de Thiaguinho. O jogador e a atriz evitaram posar juntos, mas, sem querer, ela acabou aparecendo em uma selfie feita por Thaissa Carvalho. Em abril, o atacante do Barcelona admitiu manter contato com Marquezine após o fim do namoro em agosto de 2014.
(Por Guilherme Guidorizzi)