Neymar e Bruna Marquezine namoraram em uma casa de espetáculos, na madrugada desta quarta-feira (29), após o atacante jogar pela Seleção Brasileira. Esperados na festa desta noite de Justin Bieber, o jogador e atriz estiveram em um camarote da Arena Corinthians, palco da partida, e conferiram show da dupla Jorge e Mateus.
Os namorados chegaram de mãos dadas ao local e logo começaram a trocar abraços e carinhos. Em um determinado momento, Neymar se encontrou com Thiaguinho e subiu no palco para cantar com a dupla. A relação foi retomada em outubro do ano passado, após terem se reaproximado na festa julina organizada por Luciano Huck e Angélica. Até o início de fevereiro, a atriz já havia gastado aproximadamente R$ 80 mil apenas em passagens aéreas em voos de primeira classe para a Espanha.
Após recusar papéis em três novelas, Bruna vai morar uma temporada na Europa ao entrar em acordo com a Globo. Naquele continente, a namorada de Neymar vai fazer um curso de interpretação, fora aulas de inglês e espanhol. Dessa forma, dividirá o teto com o jogador em Barcelona, na Espanha. Paralelamente, a irmã de Luana Marquezine tem tido a ajuda do atacante para seguir em carreira internacional. A ideia de Neymar é conseguir um papel para ela em um filme de Vin Diesel. Ao avaliar o seu período longe dos estúdios brasileiros, Bruna minimizou e disse ser algo "normal da profissão".
Em recente entrevista, a atriz garantiu que tem vontade de oficializar a união com o pai de Davi Lucca. Mas descartou o casamento para já. "Quero muito, mas não é para agora. Eu não planejo essas coisas de casamento. Não é hora para isso. Sou muito jovem, mas se tiver que acontecer, vai acontecer. Isso não tem como você planejar, idealizar muito", explicou Bruna, que não abre mão da dieta quando viaja para a casa do atacante. Ao mesmo tempo, esses longos períodos longe do Brasil vão ser usados para se testar a vida a dois.
(Por Guilherme Guidorizzi)