Neymar e Bruna Marquezine são esperados por Justin Bieber em uma festa nesta quarta-feira, após o show do canadense na Sapucaí. A comemoração está marcada para o restaurante e casa de espetáculos Xian, no terraço do Shopping Bossa Nova, próximo ao aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio de Janeiro. Neymar e Justin já se conhecem, foram fotografados juntos e até brincaram de jogar futebol.
Segundo a coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo", nesta terça-feira (28), partiu do próprio Bieber - recusado em mansão do Joá, na Zona Sul da cidade - a iniciativa de convidar o jogador e a atriz. E não é só a namorada do atacante do Barcelona que tem motivo para comemorar. Larissa Manoela foi convidada para um after-party do canadense pelo rapper Maejor, um dos melhores amigos do ex-namorado de Selena Gomez. "Se eu estou pirando???? Imagina...", vibrou a adolescente.
Em sua última passagem pelo Brasil, em 2013, o canadense pichou um muro em São Conrado, bairro que liga as Zonas Sul e Oeste. Quatro anos depois, o Ministério Público reabriu o processo contra o cantor. Assim, tão logo desembarcar no Aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim, o intérprete de "Sorry" vai ser notificado por um oficial, que cumprirá despacho do juiz Rudi Baldi Lowenkron. Inicialmente, a ideia era que a notificação fosse entregue durante o show de Justin no Sambódromo. O canadense vai fazer dois shows no Rio e outros dois em São Paulo.
Em meados deste mês, a atriz ganhou um seguidor famoso em sua conta de Instagram: Chris Brown. Logo depois, Neymar usou o bom humor para brincar com o cantor americano. Se ele quiser falar com a Bruna é só me chamar no privado. Segura, Chris... Único Brown que conheço é o Carlinhos (risos)", escreveu o atacante. Logo depois, o pai do pequeno Davi Lucca dançou uma das músicas de Chris, "Party", e o cantor compartilhou o registro em sua rede social.
(Por Guilherme Guidorizzi)