Neymar foi exposto mais uma vez nesta quinta-feira (30). A colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, divulgou prints de uma suposta conversa do craque com uma mulher. No entanto, o registro é, no mínimo, uma raridade: o craque rejeita o flerte e dispensa a moça, identificada como Alice.
Segundo Fábia, a conversa aconteceu no último final de semana, dias antes de Bruna Biancardi confirmar publicamente a separação. "Mesmo quando ferido, você é sexy", iniciou a moça, em referência à grave lesão que o craque sofreu no joelho.
A menina tenta render a conversa com o jogador, mas recebe um corte. "Eu poderia conhecer uma garota legal como você se estivesse em outro período, mas estou com uma situação complicada agora. Agora, estou tentando acertar meu noivado e não gostaria que mais uma bobagem, como uma conversa inútil, estragasse tudo para mim", teria escrito Neymar.
A moça insiste: "Eu pensei que você fosse mais aberto a uma garota que está dando em cima de você". O suposto print se encerra com Neymar sendo irredutível: "Não quero perder a mãe da minha filha novamente. Repito que você é sexy e em outra ocasião eu teria te convidado para São Paulo, mas eu me importo com a Bruna".
Ainda de acordo com informações de Fábia, Neymar bloqueou a menina no Instagram após a troca de mensagens.
Segundo o jornal Extra, Neymar e Bruna passaram alguns dias juntos em Mangaratiba, como uma tentativa de reatar os laços. No entanto, a influenciadora expôs o término depois que o craque acumulou duas novas polêmicas com mulheres em menos de 24 horas: na segunda-feira (27), vazou um print onde ele pede nudes a uma influenciadora +18 e detalhes de um fora que ele teria tomado da atriz global Nathalia Morais.
"Este é um assunto particular, mas, como diariamente me relacionam a notícias, suposições e piadas, informo que não estou em um relacionamento. Somos pais de Mavie, e essa é a razão do nosso vínculo. Espero que assim parem de me relacionar com as frequentes notícias", pediu Bruna.
De acordo com o colunista Lucas Pasin, do UOL, o ex-casal estava em busca de uma forma de tornar a notícia pública para evitar acusações relacionadas às festinhas do jogador, sempre com muitas mulheres, e afastar piadas e críticas à própria Bruna, como ela mesma destacou na nota que lançou.