Grávida do segundo filho de Neymar, Bruna Biancardi decidiu manter o namoro com o atacante do PSG mesmo após a influenciadora Fernanda Campos afirmar ter tido uma relação sexual com o jogador. Juntos novamente desde o começo de 2023 - haviam se separado em agosto de 2022 após um ano de namoro -, Bruna e Neymar são esperados na festa de casamento de amigos nesta terça-feira (20), um dia após comparecerem a uma pré-comemoração.
No quarto mês da primeira gravidez, Bruna foi questionada por amigos próximos se iria manter a relação com Neymar apesar da acusação de Fernanda, criticada duramente na web juntamente com o atacante da seleção brasileira. Segundo o colunista Erlan Bastos, do portal "Em Off", essas pessoas teriam colocado Bruna contra a parede para ela romper a relação com o "menino Ney" uma vez que a possível traição teve repercussão inclusive no exterior.
Os amigos da futura mamãe queria poupá-la de ter seu nome envolvido em mais polêmicas. Porém, a influencer alegou que não vai se separar de Neymar por conta de algo "bem maior", que é, claro, o futuro bebê do casal. O esperado chá revelação está previsto para este final de semana e indícios dão conta que irão confirmar que Davi Lucca (11 anos) vai ganhar uma irmãzinha.
Foi esse mesmo colunista quem divulgou detalhes de um possível acordo feito entre o jogador e a namorada. Horas depois, Bruna foi às suas redes sociais e mostrou sua revolta, negando essa espécie de "contrato" com o namorado, com quem foi flagrada pela primeira vez durante passeio de barco em agosto de 2021.
"Da onde você tirou essa m**** que você anda espalhando por aí meu querido? Acordo do que? Mostra as provas, vai levar é um grande processo nas costas", disparou a influencer. Apesar disso, pouco depois a namorada de Neymar apagou a postagem e provocou reação do colunista.
"Ela fica caladinha nas redes sociais para traição? Se não era acordo, porque não ataca o seu 'amor'? Simples!", cutucou Erlan.