Neymar torceu o tornezelo direito durante um treino da Seleção Brasileira, na Granja Comary, em Teresópolis, nesta segunda-feira (9). O jogador caiu em campo e foi atendido no gramado pelo médico José Luis Runco. Mesmo com dor, o craque continuou o jogo após o susto.
Felipão ficou preocupado durante o treino e gritou para os atletas: "Cuidado para não machucar, pelo amor de Deus". Os titulares venceram a partida por 5 a 0.
A Copa do Mundo estreia nesta quinta-feira com um jogo do Brasil contra a Croácia, no Itaquerão, em São Paulo.
Neymar foi entrevista pela revista "Red Bulletin" e declarou que vai concretizar um sonho de infância. "A Copa sempre foi o objetivo da minha vida. É engraçado que hoje esteja perto de se realizar", declarou.
Na entrevista, o namorado de Bruna Marquezine também contou que está tranquilo e confiante na vitória do Brasil. "Não consigo encarar como pressão. Tem que ser motivo de orgulho e alegria para entrar em campo. Todo mundo diz que vencer uma Copa é uma alegria indescritível, e eu quero muito sentir isso. Quero gritar 'É campeão!'. Não me sinto pressionado, me sinto feliz. Sempre fiz as coisas do meu jeito. A imprensa corre atrás de mim desde que eu tinha 13 anos, dizendo que eu seria o novo Robinho. Sou um cara que não fica encanado", exlicou.