Bruna Marquezine está em Veneza, na Itália, participando do Festival de Cinema 2018. Muito assediada no red carpet, a namorada de Neymar vem desfilando looks grifados e estonteantes. E neste domingo (02) não foi diferente. Para a exibição do filme "The Sisters Brothers" a artista ousou em um vestido longo tomara que caia da grife britânica Ralph & Russo. Feito de seda metálica na cor ouro rosa, a peça se destacava por uma fenda lateral profunda. Ao ver o clique no Instagram da namorada, o craque do Paris Saint-Germain não resistiu. "Gata", elogiou, colocando ainda um emoji de coração.
Na última semana, pelo menos por alguns minutos, os fãs do casal "Brumar" ficaram inconsoláveis. Os mais atentos perceberam que Neymar parou de seguir Bruna Marquezine no Instagram. Mas logo em seguida o jogador reparou o erro e se explicou na rede social: "Hahaha! Calma gente, acordei cedo e fui stalkear a minha amada namorada e sem querer parei de seguir, mas voltei rápido (pensei, né, porque vocês são mais rápidos). Enfim, está tudo certo entre nós. Seguimos nos amando e juntos". Ufa! Bruna, aliás, está passando uns tempos na Europa após o fim da novela "Deus Salve o Rei". Hospedada na casa do namorado, a artista vem curtindo momentos de muito romantismo ao lado do atleta em Paris.
Ao postar um clique no Festival de Veneza, Bruna foi criticada por uma seguidora que afirmou que a atriz só estava participando do evento por ser namorada de Neymar. "Eu venho porque sou contratada e convidada e a minha existência não se resume ao meu relacionamento. Com cinco anos, comecei a fazer meu ofício que tanto amo e pretendo continuar exercendo com toda minha dedicação enquanto essa continuar sendo a vontade de Deus. Trabalho duro para conquistar meu espaço e sei que tenho muito para aprender, crescer e alcançar. Sempre temos. Ainda bem! Estar aqui, num festival de cinema como esse, é consequência do meu trabalho e uma honra para mim. Amo poder prestigiar outros artistas que tanto admiro e celebrar minha arte. Eu não me acho melhor do que ninguém, em nada. Essa é sua opinião, seu olhar um tanto cruel, mas eu acho que entendo. O desmerecimento do outro para a justificação da sua própria infelicidade ou incompetência é algo cada vez mais comum. Triste", lamentou a artista, que também não gostou de ser comparada à cantora Dua Lipa. "Aff que saco... Agora, tudo eu estou querendo ser alguém", desabafou Bruna.