Neymar não ficou de fora do hit do momento entre os famosos. O jogador - que no fim de semana levou o filho, Davi Lucca, a um show de patinação no gelo da Disney - cantou e dançou o funk "Tá tranquilo, tá favorável", do MC Bin Laden - gravado também em versão sertaneja por Lucas Lucco -, na tarde desta segunda-feira (22). Ao lado dos companheiros de time, os brasileiros Daniel Alves e Adriano, o atacante, que em breve vai ganhar uma estátua de cera no Madame Tussauds, mostrou no Snapchat o momento de lazer na concentração do Barcelona na véspera do jogo contra o Arsenal pela Liga dos Campeões, na próxima terça (23), em Londres. Confira no vídeo abaixo!
Em meio a polêmica com sonegação fiscal, Neymar desabafa: 'Meu negócio é ser feliz em campo'
Recentemente, Neymar quebrou o silêncio e falou sobre as acusações que vem sofrendo sobre sua transferência do Santos para o Barcelona, em 2013. O valor divulgado pela transação seria de 57 milhões de euros, mas a Justiça alega que ele foi vendido por 90 milhões de euro. O atacante é investigado pelas Justiças brasileira e espanhola de sonegação de impostos e falsidade ideológica.
Ele e o pai, Neymar, responsável por gerir sua carreira, conversaram com o "Fantástico" após a revista "Veja" revelar detalhes da investigação do Ministério Público brasileiro. Pai e filho, que lutam para recuperar R$ 460 mil pagos à Receita Federal, teriam criado três empresas de fachada para pagar menos impostos. Essas organizações receberiam a maior parte do salário do atacante, que assim pagaria menos imposto de renda.
O jogador se mostrou abalado pelas investigações: "O meu negócio é ser feliz dentro de campo. Meu pai faz tudo para que eu só jogue bola e eu deixo que ele cuide dos negócios. Só que a partir do momento que você vê a pessoa que você ama sofrendo com isso, o dia inteiro falando disso, e falando coisas que ele não é, aí começa a doer. Mexe na família, começa a doer. Antes de sair falando besteira, de falar que sonegamos, que fizemos isso ou aquilo, que prove!", desabafou.
(Por Caroline Moliari)