Neymar teve um dia agitado neste sábado (01). Primeiro, o jogador do Paris Saint-Germain roubou a cena ao aparecer em campo com o cabelo cor-de-rosa. Depois, voltou a chamar a atenção ao publicar um clique em seu Instagram ao lado do filho, Davi Lucca, e do enteado, Valentin. Na foto o atleta também estava acompanhado por Vinicius Martinez, atual marido de Carol Dantas, mãe de seu filho. "Família", escreveu na legenda da imagem, que ganhou curtidas e corações de famosos como Adriane Galisteu e Fernanda Gentil. Esta não é a primeira vez que o craque posa com os meninos, mas a amizade entre ele e o marido de sua ex ainda impressiona muitos fãs. "Isso é o que eu chamo de maturidade", escreveu uma seguidora. "Que maneiro", comentou Nego do Borel.
Um drible de Neymar em um adversário em campo acabou virando uma dor de cabeça para o jogador brasileiro. Advertido pelo juiz do jogo após tentar dar uma lambreta no rival, o atleta foi tirar satisfações com o árbitro e levou um cartão amarelo. Foi o suficiente para o clima esquentar dentro e fora de campo, quando Neymar voltou a falar sobre o assunto. Em sua rede social, o ex-namorado de Bruna Marquezine, cuja relação virou meme recentemente, limitou-se a comentar: "Eu apenas jogo futebol". E ganhou o apoio de famosos como o surfista Pedro Scooby, Whindersson Nunes e do apresentador Tiago Leifert, que ironizou: "Acho melhor não fazer gol no próximo jogo porque pode ofender a torcida adversária. Se tiver escanteio, devolva a bola num gesto de bondade. Seria lindo uma roda no meio de campo com todos cantando 'We Are The World'".
Ao ver que muitos internautas ainda se surpreendem com a proximidade que Carol Dantas e o marido, Vinicius Martinez, têm com Neymar, a empresária, que rejeitou cobranças com o corpo no pós-parto, explicou: "Gente, se acostumem com a nossa amizade. Com o pai do meu filho, comigo e com meu marido. Porque a gente é assim. A minha família é assim. Meus pais são separados, se dão super bem. Cada um tem seus respectivos e a gente é uma família. Minha mãe fez isso por nós, pelas filhas dela e eu faço isso pelo meu filho também. Vocês não sabem a felicidade que é ele ver que os pais dele se dão bem. Que a gente tem uma boa convivência". E completou: "Eu sei que não é fácil, são poucas as pessoas que conseguem isso. Mas é que a gente não tem nada de ruim um com o outro. Então, não tem problema. Nós conseguimos e somos muito bem resolvidos com isso".